
Cá estou, na terra da garoa e da multifacetadada paulicéia desvairada.
O teclado desse computador nao é formatado, entao eu só sei onde é o acento agudo, o resto fica pra depois...
Estamos há 4 dias concentrados no hotel Mercury, da Rua Salto, bem próximo ao parque desportivo do Ibirapuera, onde se encontra o dojo (local de treinos de artes marciais) da FPJ (Federacao Paulista de Judo).
Ao entrar lá fiquei estupefato (A D O R O essa palavra): (opa achei os dois pontos) a estrutura física dos ginásios, piscinas, salas de treino, pista de atletismo etc É A MESMA da última vez que estive lá (em 1996, terminando ciclo olímpico de Atlanta e começando o de Sydney - opa achei o ç). Isso é uma mostra do descaso, incompetencia e péssima estrutura de manutenção e (opa achei o til) planejamento que o país aplica nas suas estruturas desportivas e recreativas.
Administrado por um grupo político que pouco ou nada sabe de esportes de rendimento, cai na malha fina da teia burocrática dos ineficientes e acaba por nao servir a muita coisa que nao seja a ladainha cotidiana.
As paredes descascadas, o chão cheio de irregularidades, banheiros imundos e fétidos, salas de musculação como há muito se vê (do século passado...) e muita tristeza nas linhas geométricas expostas às (opa achei a crase) ações do tempo, tempo , tempo, tempo, tempo, "senhor da razão"...(opa achei as aspas).
Se o cartão de visitas da cidade, em termos desportivos, se encontra neste estado, e o de uma cidade como SP, empertigada, imagina a escória do país, por onde não anda (i) (ainda não achei o ponto de interrogação).
Pleiteando um cargo de potência (opa achei o circunflexo) olímpica, estamos mais pra impotência que pro orgasmo.
PAU NO CU DOS FILHOS DA PUTA QUE COMEM MEU DINHEIRO NO ALMOÇO E CAGAM MINHA PACIÊNCIA NO JANTAR!
As grandes equipes de atletismo há muito abandonaram o espaço, que já foi usado pelos melhores atletas do Brasil, como Maureen 'voadora', por exemplo...
foto: parque aquático do Ibirapuera, com as piscinas imundas e sem manutenção (by euzinho mesmo)
Adorei, Marquinho! Como tu escreves bem! Manda mais, manda mais!!!
ResponderExcluirDaqui dá pra sentir a agonia, que vai desde os "acentos" do teclado até a incopetência administrativa que nos cerca por todos os lados.
ResponderExcluirVocê está me saindo um cronista esportivo e da vida, de primeiríssima "água".
Estou adorando essa veia pulsante.
Manda bala e pau no .....mesmo!!!
Beijoss